Traduza a sua visão empreendedora em números e aprenda a construir uma ferramenta de gestão financeira e de captação de investimentos

informação de compra segura do curso
Modelagem Projeções Financeiras

Sobre o Curso

O curso de Modelagem e projeções financeiras da Escola do Financeiro vem sendo desenvolvido nos últimos 7 anos e já ajudou centenas de empreendedores a decodificarem seus modelos de negócios, transformando-os em métricas.

A metodologia utilizada é a mesma dos melhores programas de aceleração de empresas do Brasil, sendo o curso oficial desde o princípio do programa Startup SC do SEBRAE e de diversas aceleradoras no Brasil.

ícone do infinito

Curso com Acesso Vitalício

ícone de certificado

Certificado de Conclusão

ícone de video

+24 Vídeo aulas otimizadas

ícone de qualidade

Garantia 7 dias de satisfação

Como funciona o curso?

Quem ensina?

Foto de Rodrigo Ventura, instrutor da Escola do Financeiro

Rodrigo Ventura

Formado em engenharia de produção e mestre pela UFSC com pesquisa focada em Venture Capital. Foi consultor das incubadoras Whapp e MIDI Tecnológico, gerente de negócios da ClicBusiness e diretor de operações da empresa Cata Company. Foi sócio e gestor de prospecção e análise da Bzplan por 10 anos. É o fundador da Escola do Financeiro onde ajuda profissionais da área financeira a se tornarem protagonistas estratégicos. É também mentor Endeavor, instrutor do Programa Startup SC do SEBRAE desde 2012 e da aceleradora Darwin Starter desde 2016.

Logo Escola do Financeiro

Certificado

A capacitação profissional é algo essencial para que você possa alcançar novos horizontes.

Ao realizar um curso você investe naquilo que é mais importante, a aquisição de novos conhecimentos que irão te favorecer alcançar novos passos  tanto na sua vida pessoal como profissional.

Ao final do curso você receberá um certificado digital comprovando esse novo passo que você terá dado em sua vida.

Imagem do certificado de conclusão do curso Modelagem e Projeções Financeiras

módulo de introdução do curso de contabilidade para não contadores
módulo de contabilidade do curso de Modelagem e Projeções Financeiras
módulo de organização do curso de Modelagem e Projeções Financeiras
módulo de projeção de receitas do curso de Modelagem e Projeções Financeiras
módulo de projeções de custo e despesa do curso de Modelagem e Projeções Financeiras
módulo de projeção de investimentos do curso de Modelagem e Projeções Financeiras
módulo de projeção de empréstimos do curso de Modelagem e Projeções Financeiras
módulo de fluxo de caixa do curso de Modelagem e Projeções Financeiras
módulo de análise do curso de Modelagem e Projeções Financeiras
conclusão do curso de contabilidade para não contadores

DE R$ 450,00 POR:

10 vezes de

Valor do Curso de Modelagem
informação de compra segura do curso

PERGUNTAS FREQUENTES

Você vai aprender muito conteúdo prático. Diferentemente de vários cursos onde você sabe usar a ferramenta mas não sabe o que fazer. Nesse curso nós focamos em ensinar além das ferramentas, ensinar o processo contábil. Então após o curso você sairá capacitado.

Sim, qualquer pessoa pode fazer. Mesmo quem nunca abriu um negócio.

O curso hoje possui mais de 13 aulas já gravadas que estão disponíveis em uma plataforma online. Você poderá acessar quando quiser e no seu próprio tempo.

Sim você vai receber um certificado ao final do curso atestando a sua participação e capacitação profissional.

Assim que o seu pagamento for identificado, automaticamente você receberá um e-mail da Hotmart informando os seus dados de acesso.

Sim. As dúvidas sobre o conteúdo das aulas podem ser tiradas na plataforma dos alunos, onde existe um espaço para dúvidas.

Atualmente são aceitos praticamente todos os tipos de cartões de crédito, paypal e boleto. A compra é totalmente segura, pois usamos a Hotmart.
Os pagamentos feitos por cartão de crédito e Paypal são reconhecidos quase que instantaneamente. E assim que o pagamento é identificado você já receberá o acesso ao curso.
Já os pagamentos feitos por boleto podem demorar até 72h para que o banco identifique o pagamento.

ícone do whatsapp

Atendimento online de: 08:00 às 20:00h | E-mail: [email protected]

O que nossos alunos falam sobre...

“O curso de Modelagem e Projeções Financeiras foi excelente para entendermos melhor o momento da nossa startup e planejar o futuro de forma muito mais segura e confiável. Com toda certeza economizamos muitos erros que, provavelmente, cometeríamos se não tivéssemos feito o curso.”

Eduardo Canova de Quadro - CEO Leoa

icone 5 estrelas

“Durante o curso com o Rodrigo conseguimos elaborar a nossa planilha de projeção financeira que utilizamos atualmente, que é uma verdadeira bússola para controle gerencial e tomada de decisões. O curso é mão na massa, direto a ponto e totalmente focado no universo das startups.”

Santiago Edo - Fundador e CEO Reviewr

icone 5 estrelas

“O curso que fizemos com o Rodrigo Ventura no StartupSC foi fundamental para alinharmos as métricas de crescimento com nosso orçamento e fluxo de caixa.”

Jeison Schneider - CEO Meu Crediário