Networking

O Networking promovido pela Escola do Financeiro acontece na forma de Grupos de Benchmark. São grupos de gestores financeiros, de empresas com modelos de negócio semelhantes, com tamanhos parecidos, que se encontram com o objetivo de trocar experiências e boas práticas.

Os encontros serão quinzenais e, além de mediar esses encontros, com pautas muito práticas, voltadas a solução de problemas da área financeira, entregamos benchmarks estruturados entre essas empresas, desde indicadores até a relação de prestadores de serviço, ajuda na melhor escolha do conjunto de softwares para a área e auxílio na formação do profissional trabalhando as competências essenciais de um CFO.

É um ponto de apoio para o profissional da área, que está sozinho, sem referências de conteúdo e de indicadores, tanto para avaliar o desempenho atual, quanto para realizar uma projeção de despesas, não sabe escolher softwares e prestadores de serviço e não faz ideia de como deixar de ser um coadjuvante operacional para se tornar um protagonista estratégico.

Grupo de Benchmark

Objetivo: Troca de experiências e conhecimentos voltados para a solução de problemas do dia-a-dia.

Público-alvo: Profissionais da área financeira

Nível: Iniciante

Carga horária: 2 horas por reunião

Dinâmica: Ciclos de 3 meses com 6 encontros quinzenais focados em benchmarks de melhores práticas e indicadores.

Quer fazer parte do Grupo de Benchmark?
Preencha abaixo que entraremos em contato:

[fc id=’2′][/fc]